Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2011



DEPOIMENTO DE AMIGA VERDADEIRA
Nossa amizade vale à pena e vale ouro e quero agradecer hoje por tudo que estamos passando juntas por cada palavra de conforto, abraço apertado e tanta dedicação & pode ter certeza que estarei aqui de braços abertos sempre que você precisar e que ninguém nem nenhuma palavra vai muda tudo isso que construímos com cada gesto e jeitinho nosso ne? f.f puts amiga, vocês é o equilíbrio da minha vida minha metade meu anjo & não te troco nessa vida por ninguém porque eu te amo eu te quero bem ♫ .. IRMÃ eu amo você demais, e jamais em hipótese alguma esqueça.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
DEPOIMENTO DE AMIGA SINCERA
posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode ser comparada a uma amiga !
porque eu posso estar na companhia de quem for, escutando quem for, conhecendo quem for, namorando quem for, mas companhia nenhuma se compara a de uma melhor amiga! porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, as risadas, as conversas, os conselhos ! porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra!.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
DEPOIMENTO DE AMIGO ADORÁVEL
”E que o que tenhais de melhor seja para o vosso amigo. Para que ele conheça a vazante da vossa maré, deixai também que conheça a vossa enchente. Pois o que é vosso amigo para que o busqueis para matar o tempo? Buscai-o sempre para viver o momento. Pois ele deverá preencher vossa necessidade, mas não vosso vazio. E, na doçura da amizade, que haja risos e o compartilhar de prazeres. Pois no orvalho das pequenas coisas é que o coração encontra sua manhã e se renova.”
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
DEPOIMENTO DE MELHOR AMIGA
TE AMO                 BEST,, ♥
‘α suuα αmizααde é incompαrαveel ! noossαα.. coomo voocê nααo exiistee!
sααibα que voocê é ‘supeer‘ importααntii nαα miinhα viidα..
e que eu αmo muiito voocê ; muiito meeesmoo! (♥)
queero que voocê sααibα que voocê poodi semprii contααr coomigo ;
αpesαr de te conhecer muuito pko vooocê jα é muuito especial pra miim
te αmo demais ♥♥♥
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
DEPOIMENTO DE AMIZADE FORTE
αααi, como eu te αmo ,
tαntα coisα nós jα vivemos juntαs,
α suα αmizαde é α melhor históriα,
que eu vou guαrdαr pαrα sempre, ♥
poiis meu cαrinho por vc concertezα é enorme ♥
tudo que pαssαmos juntas, fooi..
pαrα fαzer nossα αmizαde mαis forte.
E pαrα fαzer vc ser importαnte, demαis prα mim!
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
DEPOIMENTO DE AMIZADE SINCERA
-~saiiba que sempre que
você precisar eu estarei do seu lado,
farei tudo para te ver feeliiz, porque
a nossa amizade sempre foi
uma grande alegria para mim..!
Saabe née, fiico triste quando
te vejo triste. quantas coisas a gnte já
passou juntas née, uma infânciia (que
não acabou! uahauha), posso diizer até
que fooi uma viida, porque nem uma
viida vaai me fazer esquecer dessa
grande amizade.. (L)
~ Queroo qui vc saiiba que a distaciiia aumentool a saudade
ii o amoor tbém teamoo priima quiiriida ^^
te amoo demaiis miinha priima,
miinhaa grande amiiga, miinha
irmãa, miinha tuudo (tuudo
não née, uahauhauha)..
Kiisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário